Tempo de leitura: < 1 minuto

Joseilton foi reconhecido pela vítima do estupro em Maraú
Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (11), o homem suspeito de estuprar uma turista de Brasília na Ponta do Mutá, em Maraú, no sul da Bahia, no último domingo. Joseilton Jorge da Conceição foi reconhecido pela vítima, de acordo com o delegado Marcos Larocca em entrevista ao BarraGrande24h.

Após chegar a Joseilton por meio das características descritas e repassadas à polícia pela vítima. A turista passava férias em Barra Grande com a família. Prestou novo depoimento em Guará, Brasília, e fez o reconhecimento do acusado de estupro por meio de fotos. “Tivemos o cuidado de fazer o reconhecimento colocando, lado a lado fotos do suspeito com outros indivíduos com características similares”, disse o delegado.

As polícias militar e civil fizeram rondas intensivas para prender o acusado. “A agilidade da equipe, mesmo com dificuldades no inicio da investigação, fizeram a diferença na prisão do individuo, que agora não ficará mais solto.” comentou o delegado ao BarraGrande24h. Joseilton será encaminhado para Ilhéus e posteriormente levado ao presídio Ariston Cardoso, onde permanecerá a disposição da justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *