Tempo de leitura: < 1 minuto
Ano letivo na Uesc começa na segunda (18)

Com uma discussão sobre o tema a “Ideologia de Gênero, Violência e Doutrinação na Educação”, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) inicia, na segunda-feira(18), o período letivo do primeiro semestre de 2019. O assunto será abordado pelo professor Thiago Ranniery Moreira de Oliveira, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, durante a aula inaugural.

O evento faz parte da programação da Calourada Acadêmica Unificada, que tem o objetivo de recepcionar os estudantes, principalmente os novos alunos. A Calourada na Uesc começa às 8 horas, na guarita do Campus, com a recepção e acolhimento dos estudantes por representantes da Pro-Reitoria de Graduação, Gerencia Acadêmica e Colegiados de Cursos.

Em seguida, haverá apresentação do Coral da Universidade, no auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto. No período noturno, a Aula Magna começa às 18h30min. A Calourada prossegue até sexta-feira(22) com atividades diversas, voltadas para informar aos estudantes ingressantes sobre o funcionamento da Universidade. Além disso, haverá uma programação esportiva e cultural para os discentes de todos os cursos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *