Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcos Brito é acusado de assassinar Beatriz e o companheiro dela

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Itabela, no extremo-sul, prenderam Marcos Santos Brito, de 21 anos, o Curiri, acusado de participar de um duplo homicídio no município, ocorrido em novembro de 2018.De acordo com a polícia, os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas.

O crime ocorreu no bairro Irmã Dulce, em Itabela, e teve como vítimas Jucélio Brito Lima e Beatriz Pereira Machado, mortos a tiros no interior de um veículo. A Secretaria de Segurança da Bahia (SSP-BA), informou que o casal tinha ligação com traficantes que atuavam em Arraial D’Ajuda.

Jucélio Brito e Beatriz Pereira foram mortos na manhã do dia 18 de novembro quando retornavam de Trancoso, em Porto Seguro, para Itabela. De acordo com investigações, os criminosos fizeram pelo menos 30 disparos contra o veículo onde estava o casal.

Outros envolvidos no duplo homicídio estão sendo procurados pela polícia. Segundo o delegado Robson Domingos, titular da delegacia de Itabela, Marcos também estava com um mandado em aberto, expedido por um  juiz da comarca de Itamaraju, por ter resistido a uma abordagem e trocado tiros com policiais civis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *