Tempo de leitura: < 1 minuto
Incêndio destrói dezenas de veículos no pátio da Prefeitura de Porto|| Foto Radar 64

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (18), perícia no pátio da Prefeitura de Porto Seguro, no bairro Fontana II, para tentar descobrir as causas do incêndio que destruiu vários carros e motos da frota do município, além de sucatas de veículos. A previsão é que o laudo da polícia técnica fique pronto em 30 dias.

O fogo também atingiu veículos apreendidos em operações de combate ao transporte clandestino de passageiros. De acordo com informações extras oficiais, cerca de 40 veículos (entre ambulâncias, caminhões, carros de passeio e motos) estavam no local atingido pelo fogo, que se alastrou rapidamente. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.

Os policiais devem recorrer também a câmaras de segurança de locais próximos ao pátio da prefeitura para verificar se o incêndio foi criminoso. Segundo moradores de áreas próximas, o fogo começou por volta das 19h20min de domingo. As chamas foram controladas horas depois por equipes do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros.Ninguém ficou ferido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *