Tempo de leitura: < 1 minuto
Policlínica de Jequié abre inscrições em processo seletivo

Estão abertas, até o dia 22 de março, as inscrições do processo seletivo simplificado que visa à contratação de médicos (diversas especialidades) e assistente social para preencher as vagas da Policlínica da Região de Jequié.Para médicos são oferecidas 12 vagas, além de cadastro de reserva. Os quantitativos, especificações, requisitos, normas e condições para participar da seleção constam no edital, que pode ser acessado clicando aqui, a partir da página 6.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. Os interessados deverão se dirigir à Policlínica, na localizada na Avenida Otávio Mangabeira, s/n, Mandacaru, Jequié, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, diplomas e certificados de cursos e pós-graduações, considerando que a seleção se dá por avaliação de títulos, dentre outras documentações, conforme tabela constante do edital. O contrato terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *