Tempo de leitura: 2 minutos
Defensoria Pública do Estado em Ilhéus ganha nova sede

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) em Ilhéus vai funcionar em nova sede a partir da próxima quinta-feira (28). O novo espaço será inaugurado às 9h, na Rua Rotary, nº 255, na Cidade Nova.

Sede da 3ª Regional da Defensoria Pública, o município de Ilhéus conta com 11 defensores públicos que atuam na defesa e na garantia dos direitos da população em situação de vulnerabilidade ou que não tem condições de pagar um advogado. Eles atuam em casos nas áreas de Família, Infância e Juventude, Idoso, Cível e Fazenda Pública, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos, Consumidor, Saúde, Violência Doméstica e Curadoria. Além disso, a unidade conta também com o Núcleo de Apoio Psicossocial (NAP).

Com a mudança da sede para a o bairro Cidade Nova, o expediente na Defensoria de Ilhéus será suspenso três dias desta semana (dias 25, 26 e 27 ). Nestes três dias, o funcionamento na antiga sede, na Avenida Canavieiras, nº 170, no centro da cidade, será em regime de plantão, das 7h30min às 17h, e serão atendidas as demandas de urgência nas áreas de Saúde, Cível, Criminal e Família.

O descerramento da placa inaugural e a apresentação das novas instalações da Defensoria Estadual em Ilhéus serão feitos pelo defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo, pela coordenadora da Regional de Ilhéus, Cristiane Barreto Nogueira, os demais membros da Administração Superior da Defensoria e os defensores públicos que atuam em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *