Tempo de leitura: < 1 minuto

Shopping inaugura nova ampliação em maio

Neto: mais opções aos clientes
O Shopping Jequitibá inaugura em maio deste ano a segunda etapa de ampliação, que inclui as áreas de varejo, lazer e serviços, consolidando o empreendimento como centro comercial de excelência do sul da Bahia.

Entre os parceiros já confirmados estão a rede de papelaria e material de escritório Kalunga, a Piticas fábrica de camisetas especializada em estampas de cultura pop, a Smart Fit academias inteligentes, a Med Plaza, um centro médico integrado com todas as especialidades, e a Cinemark, segunda maior exibidora de filmes do país. Também estão confirmados Casas Bahia, principal empresa de varejo do Brasil, e o restaurantes Bob´s, rede de fast foods com atuação mundial.

“Esses novos empreendimento, marcas conhecidas pela qualidade, inovação e tecnologia, vão ampliar o mix de serviços, oferecendo novas opções aos nossos clientes”, afirma o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto.

0 resposta

  1. Quem cria emprego são os empresários,cabe somente os governantes não atrapalhar
    o desenvolvimento da cidade,estado e união. Cabe os gestores público cuidar da saúde,educação e segurança,como ver,nestes últimos 18 (dezoito) anos a miséria que tomou conta do Brasil.

    Imagine a União com empresa de fachada da Venezuela,Cuba,Croácia e outras fictícia com capital do próprio País numa grande farsa de desenvolvimento e pilantragem,deu no que deu,o Brasil na miséria extrema.

    Entretanto,a miséria era vista de “óculos e sem binóculos” em cada casa de uma família existia um desempregado se fosse maior a família existia 2 desempregado,
    porém,a grande mídia paga e a oficial e tantos blogs e uma legião nas avenidas,
    ruas,praças e jardins elogiando o governante nestes últimos 18 anos.

    Tudo aquile causava ojeriza a este comentarista da grande tapeação,trapassa,
    fraude,farsa ao povo brasileiro com objetivo de camuflar a roubalheira geral dos
    cofres público do Brasil.

    Se a União tivesse gestor que não atrapalhasse empresários de nível que existe
    em Itabuna,este Brasil seria outro, só existia pessoas construindo riqueza e todos ganham e o braço de de donativo público aos mais necessitados diminuiria
    muito.

    O que se viu foi o contrário,antes destes 18(dezoito) anos,era 5(cinco)milhões
    que recebiam donativos,dentre destes últimos 18(dezoito)anos aumentou para 5O milhões de necessitados de donativos e a miséria aumentaram no Brasil.

    Se recurso público sai para matar fome das pessoas,o País tá na miséria,se os
    recursos sai para investir saúde,educação segurança pública o Pais avança no desenvolvimento,foi o que ocorreu nestes últimos 18 dezoito anos de PT. A grande
    farsa de milênio. Não custa olhar o exemplo de Itabuna,o Shopping Jequitibá,só
    basta facilitar sem receber propina,deixe o País livre para os empresários,este
    segmento que criam emprego.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *