Tempo de leitura: 2 minutos
Festa reunirá atrações regionais e nacionais até a próxima terça

A banda Os Travessos, de São Paulo, abrirá oficialmente no próximo sábado (2) o Carnaval 2019 de Itacaré, na Praia da Coroinha. A festa na orla da cidade vai até o dia 5 (terça) e terá dentre as atrações Melim, Os Travessos, Jau, Rafa e Pipo Marques, Dany Matos, Jeanne Lima, Isaque Gomes, Vitor Kelsh, Sem Retoque, Sinho Ferrary e muito mais. A realização é da Prefeitura de Itacaré com patrocínio da Bahiatursa (Governo da Bahia) e apoio da Ambev.

A festa terá atrações nacionais, mas vai abrir espaços para o artista regional, com resgate da cultura e das manifestações populares, segundo o prefeito Tonho de Anízio. O Carnaval de Itacaré terá ainda a alegria, irreverência e animação dos blocos alternativos e independentes, os tradicionais mascarados e as marchinhas que marcaram as grandes festas carnavalescas. O objetivo é de realizar esse ano uma das mais animadas festas de todos os anos.

PROGRAMAÇÃO

A festa começa no próximo sábado (2) com blocos alternativos e tradicionais. A abertura oficial será às 20h, na orla, com a Banda Samba da Porra, Mussutaiba, a atração nacional Os Travessos e Jeanne Lima. No domingo, às 11h, Padre Ednaldo e Amigos fazem arrastão em minitrio. À noite, Zalela, Dani Matos e Sinho Ferrary, além de Isaac Gomes, agitam os foliões.

A segunda-feira de Carnaval terá Quebra City na Praia da Concha, a partir das 11h, seguido de festa dos mascarados e fantasiados. À noite, a festa na orla será com Amassa, Vitrine do Amor, Rafa e Pipo Marques e Sem Retoque.

As principais atrações se apresentam no último dia de carnaval, na terça (5 de março). O fenômeno Melim sobe ao palco às 20h. Jau se apresenta logo na sequência. Vitor Kelsh encerra os quatro dias de carnaval oficial em Itacaré.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *