Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições são adiadas para ajustes no edital

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) suspendeu, temporariamente, as inscrições para selecionar professores substitutos para o campus de Salvador. O instituto informou que a medida foi adotada em função de razões técnicas e da atualização do documento quanto à inclusão de nova área de conhecimento”.As inscrições deveriam ter começado na segunda-feira (25).

Um novo cronograma do processo seletivo será publicado.O edital prevê a contratação de 16 professores para as áreas de engenharia química, automação, mecânica, radiologia, construção civil/arquitetura, espanhol, geologia, educação física, eletrônica, eletrotécnica, língua brasileira de sinais, matemática, psicologia e física. Acesse aqui a página do processo seletivo.

Os professores atuarão em regime de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal a partir de R$ 3.126,31, calculada de acordo com a titulação apresentada no momento da contratação. Também compõe a remuneração o auxílio alimentação no valor de R$ 458. A seleção será realizada em etapa única constituída de desempenho didático e avaliação de títulos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *