Tempo de leitura: < 1 minuto
Divulgada a relação de aprovados na Escola de Trânsito

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) publicou, no Diário Oficial do Município de terça-feira (26), a relação de aprovados para as 70 vagas oferecidas gratuitamente para habilitação na Autoescola Pública de Trânsito de Itabuna. A lista pode ser consultada na internet, a partir da página 14, e também na sede da Sesttran, no antigo Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, no bairro Lomanto.

De acordo com o município, são 40 selecionados para a Categoria A (moto) e 30 vagas para a Categoria B (carro). Os selecionados têm até o dia 8 de março para comparecer à Escola de Trânsito de Itabuna, com a documentação exigida no edital publicado em janeiro. A relação traz 100 nomes de candidatos selecionados, o que vem gerando muita confusão.

Os candidatos reclamam que o edital de seleção publicado pela Sesttran informa 70 vagas para primeira turma deste ano, mas estão sendo disponibilizadas apenas 35, sendo que 15 para categoria A e 20 para a categoria B. A informação de que seriam 70 vagas foi confirmada em material institucional distribuído pela Prefeitura de Itabuna para imprensa. O PIMENTA não conseguiu falar com a Sesttran sobre essa divergência na quantidade de vagas oferecidas.

0 resposta

  1. Carta marcada…
    Sem nenhuma transparência, provavelmente são indicados da prefeitura. Uma administração patrimonialista, da barganha… Poque não fazem um processo seletivo com prova entre os que são baixa renda?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *