Tempo de leitura: 2 minutos

Posto do Banco do Povo funcionará na Central do Malhado
O Banco do Povo de Itabuna vai inaugurar um posto de atendimento na sala da Administração da Central de Abastecimento do Malhado, nesta sexta-feira (8), às 8h, em Ilhéus. No local, funcionará ainda um posto do Balcão do Empreendedor. Na inauguração, será servido café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com a presença do secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus (Sedic), Paulo Sérgio, além dos parceiros, Sebrae e INSS.

Segundo a diretora executiva do Banco do Povo, Ilana Queiroz, desde do início da parceria com a Prefeitura, em 2017, o Banco do Povo desejava implantar um atendimento na Central de Abastecimento do Malhado. “A iniciativa visa estar mais próximo do empreendedor. A consolidação do processo de planejamento resulta no nosso desejo em atender melhor ao município, com foco no crescimento do pequeno negócio através do microcrédito”, destaca.

COMPROMISSO

Na linha de valorização do pequeno negócio no município, incrementada pela atual gestão, o secretário Paulo Sérgio, destaca a atuação do Banco do Povo e a parceria com a Prefeitura, por meio do fundo rotativo de crédito. “A parceria entre a Prefeitura e a instituição fortaleceu pequenos negócios ao longo de um ano e meio. Deu certo e reflete o compromisso desta gestão em enxergar o crescimento também do feirante, do sacoleiro e do ambulante”, ressalta.

Com os agentes de crédito, a instituição oferece empréstimos que variam de R$ 200,00 a R$ 10 mil para capital de giro ou fixo. Em Ilhéus, o Banco do Povo funciona na Sala do Empreendedor, situada à Rua Santos Dumont s/n, no térreo do Anexo de Secretarias, em frente ao Palácio Paranaguá. O atendimento é feito por agendamento. A visita pode ser agendada pelo telefone 73 3612-2366 ou pelo WhatsApp 73 99988-6186.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *