Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito acompanha levantamento técnico em posto de saúde de Uruçuca

Como parte das ações que vêm sendo executadas pelo governo municipal para melhorar ainda mais os serviços na área de saúde, a Prefeitura de Uruçuca iniciou levantamento técnico para reformar e ampliar o posto médico de Serra Grande. O prefeito Moacyr Leite Jr, acompanhado do secretário Marcos Pereira (Saúde) e técnicos municipais, esteve na unidade médica para ouvir sugestões de funcionários.

De acordo com o prefeito, as obras na unidade de saúde devem ser inciadas em breve. Moacyr Leite destacou que, além dos moradores de Serra Grande, a unidade atende turistas que frequentam o distrito, que é um dos destinos mais lindos do sul da Bahia. Ele ressaltou que os investimentos na saúde visam tanto melhorar a qualidade de atendimento da comunidade como também assegurar condições de trabalho para os servidores da unidade de saúde.

O prefeito destacou ainda que uma das prioridades da gestão foi a ampliação e reforma do Pronto Atendimento e Maternidade  (Promater), que é uma referência. “Investir em saúde é cuidar das pessoas, principalmente das mais carentes. Por isso,vamos continuar trabalhando para oferecer o que existe de melhor par a nossa população”, afirmou Moacyr Leite.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *