Tempo de leitura: < 1 minuto

Nelson Leal vê tragédia em Suzano como reflexo da intolerância disseminada no país
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal, manifestou o seu pesar pela tragédia em Suzano (SP) com o massacre na Escola Escola Estadual Professor Raul Brasil. Para ele, a tragédia é reflexo “de uma sociedade fortemente contaminada pelo ódio”.

– Precisamos parar, fazer uma reflexão muito séria sobre o que está acontecendo conosco. O brasileiro afável, hospitaleiro e amoroso cada vez mais está dando lugar ao rancor, à xenofobia e ao ódio – disse o presidente da Alba, Nelson Leal.

Ainda, na opinião do parlamentar, o ato dos dois jovens responde “à pregação de intolerância que se disseminou pelo país nos últimos anos”. E completou: “São dois jovens – um de 17 e outro de 25 anos – que se imolaram depois de cometer esse ato absurdo, inexplicável. Se foram vítimas, ou não, de bullying, não se justifica este massacre”.

0 resposta

  1. Um país sem emprego,sem esperança de ascensão social. Somos governados por politicos que roubaram mais que dinheiro publico. Roubaram a Petrobras mas também o sonho de milhões de jovens. O ódio existe sim. Fruto de milhoes de desempregados e desvalidos enquanto alguns poucos se fartam com o dinheiro dos pobres.
    Se a moda pegar a classe politica que coloque suas barbas de molho. Não terão paz

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *