Tempo de leitura: < 1 minuto
Mulheres sofreram queimaduras de 2º grau durante bronzeamento || Imagem TV Santa Cruz

Subiu de quatro para 10 o número de mulheres com queimaduras pelo corpo depois de se submeterem ao bronzeamento natural numa clínica, no bairro São Caetano, em Itabuna. Mais três vítimas compareceram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde desta sexta-feira (15) e prestaram queixa contra a proprietária do estabelecimento.

As vítimas contaram que tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus em várias partes do corpo depois que se submeteram ao procedimento na Divas Bronze, no início deste mês. Elas relataram que usaram biquínis feitos com fita e que um produto foi passado em seus corpos, mas não viram qual era por que estavam com os olhos vendados para o procedimento estético.

A titular da Deam, delegada Ivete Albano, já intimou uma das funcionárias da clínica para prestar depoimento e tenta localizar a dona do estabelecimento, a empresária Joelma Silva. Ela prometeu prestar toda a assistência às vítimas, mas teria sumido da cidade e estaria em Salvador.

A empresária informou, por meio de nota, que presta o serviço há cinco anos e que possui todas as licenças de funcionamento da clínica. Ela disse ainda que os produtos que usa nos procedimentos estéticos são autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *