Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente envolvendo carro e moto deixou uma pessoa morta || Foto Rodrigo Leite

No início da noite deste domingo (24), por volta das 18h40min, um trágico acidente ocorreu próximo à AABB de Coaraci na Rodovia Itajuípe-Coaraci (BA-262). Um veículo Chevette, com placa policial GOI-8036, com licença de Almadina, colidiu com uma moto, placa DYX-1845, na Curva do S, saindo da AABB em direção ao Distrito de Bandeira do Almada. O piloto da moto teve uma das pernas mutilada e morreu no local.

Identificado como Domingo Bispo dos Santos, o motorista do carro foi socorrido por uma ambulância. Já o motociclista é Wildes de Jesus Silva, mais conhecido com Wildes do Berimbau. Segundo informações, Wildes é morador do bairro Berimbau, onde ele tinha um estabelecimento. Um conhecido dele informou que ele veio de São Paulo há pouco tempo e comprou uma roça na região dos Cravos, de onde ele estava retornando no início desta noite. O Chevette seguia de Coaraci para Itajuípe.

O documento encontrado no veículo estava vencido, com licenciamento de 2013. A causa da colisão ainda é desconhecida, mas a rodovia está sem sinalização horizontal e vertical, pois foi recapeada recentemente. É necessário que concluam com urgência a sinalização, pois com a pista em boas condições o risco de acidente aumenta consideravelmente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *