Tempo de leitura: < 1 minuto
Ataque em Itabuna deixou um morto e 5 feridos || Imagem Blog Verdinho Itabuna

Uma semana depois, a Polícia Civil registrou novo ataque criminoso em Itabuna. Um grupo de jovens retornava de festa e acabou sendo alvo de vários tiros. Um adolescente levou três tiros e morreu, enquanto cinco foram baleados, um deles internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O ataque ocorreu na noite deste domingo (25), no Jardim Grapiúna. O jovem morto no ataque, Luiz Felipe Oliveira Santos, tinha 16 anos. De acordo com relatos, os jovens retornavam para as suas casas, no bairro onde ocorreu o atentado.

Das vítimas que sobreviveram ao ataque, duas são adolescentes e três têm de 19 a 21 anos de idade. O ataque ocorreu na Rua F. Ainda conforme as vítimas, os autores da tentativa de massacre estavam em um carro preto, relata o Verdinho Itabuna.

ATAQUE HÁ UMA SEMANA

Somente nestes três primeiros meses de 2019, Itabuna registra o segundo ataque criminoso. O primeiro ocorreu na madrugada do domingo 17, no São Caetano, quando uma pessoa morreu e sete ficaram feridas. Um homem numa moto cometeu os crimes, segundo testemunhas. Elas retornavam de uma festa na Usemi, na Avenida Manoel Chaves, quando foram baleadas (relembre aqui).

Uma resposta

  1. Bahia passa contemporaneidade tempo muito difícil,o mais grave que não vislumbra nenhuma esperança de dias melhores, a estrutura tá falida em segurança pública, os cidadão,cidadã,crianças,idosos e os excepcionais, suas vidas não têm nenhum valor igualmente a vida desse comentarista,ele também é filho de Deus,para quem deveria assegurar,zelar,proteger que é monopólio do Estado, o mesmo não é eficaz.

    Na Bahia há uma disputa quem mata mais,se os bandidos sem farda e sem instintivo
    ou as polícias de farda e de instintivo,é uma realidade que até os cegos verem
    e percebem nesta contemporaneidade baiana,uma triste realidade atual,veja como
    são as execuções das polícias? A mídia mostra todo dia,bandidos mortos pela polícia por atirar em guarnição,outros atiraram enfim,a pilantragem em forjar
    a sena do crime,as vítimas: moradores de periferias,preto,pobres e homossexuais.

    Outros são assassinados pelos bandidos sem farda e sem instintivo,enfim,estas castas sociais acima citadas são potencias vítimas no dia a dia e mais grave, nenhuma luz clarear este calabouço da Bahia que sustenta-se,a volta das trevas.

    A execução no Cabula,pelos os bandidos de farda e de instintivo,ocorrem dia e noite que a disputa é concreta,para saber quem mata mais,se são os bandidos não
    oficiais,não usa farda e nem instintivo e no meio,os baianos e baianas a mercê
    de quem nunca se preocupou em manter a vida dos baianos.

    São 12 anos de desgraças na Bahia,a mídia mostra,ninguém toma providência e a matança continua uma miséria de segurança pública da Bahia,cadê o povo? O mesmo é soberano mas se ficar inerte,a decisão delegada ao governador,o mesmo fica cego,surdo e mundo,cagando na cara do povo e dormindo.

    Contudo,a vítima em potencial pode ser assassinada nas ruas,avenidas,parque, universidade,escola parque,jardins,no trânsito,no trabalho,nos ônibus,interior suas casas,na sua porta e todos nós vitimas potenciais por inércia do governador e sua estrutura de segurança pública é extremamente ineficaz.

    Uma triste contemporaneidade que vive tempo muito difícil na Bahia,a culpa é dos baianos e a arma é o voto,”é ponto 5O” segundo uma certa feita, José Sarney,fez referência a esta potente ferramenta de ataque que causa grande estrago,o assunto foi a delação premiada de um integrante do PMDB sobre os roubos da Petrobras,portanto o voto é igual esta arma extremamente potente e mudar tudo isso e ter esperança em dias melhores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *