skip to Main Content
7 de março de 2021 | 09:01 am

MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL SERÃO FEITAS SÓ NAS ESCOLAS A PARTIR DESTA QUINTA

Tempo de leitura: 2 minutos

Matrículas na rede municipal serão feitas nas escolas a partir de quinta (28)

Os postos de atendimento da Rede Municipal de Ensino encerram nesta quarta-feira (27) o cronograma das matrículas para 2019. A Secretaria da Educação de Itabuna (SME) organizou 11 postos de atendimento. A partir de amanhã (28), as matrículas serão feitas nas escolas (veja mais abaixo).

Seis deles funcionam no horário das 8h às 17h. Outros quatro (nas escolas Ana Francisca Messias, Ferradas; CAIC Jorge Amado, no Jardim Primavera; Everaldo Cardoso, no São Caetano; e Flávio Simões, na Califórnia) estarão abertos até as 20h nesta data de 27 de março, para atender ao público da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O posto da Prefeitura de Itabuna encerrará o atendimento às 15h. Além da EJA, estão sendo matriculados hoje os alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos e, ainda, os alunos das Turmas de Classes Específicas (TCEs).

A secretária da Educação de Itabuna, professora Nilmecy Gonçalves, informou também que, embora o cronograma de atendimento nos postos se encerre nesta quarta, o prazo para matrículas será estendido até o dia 12 de abril. A partir desta quinta-feira (28), os pais e responsáveis poderão se dirigir à unidade escolar de interesse.

Também a partir desta quinta-feira, os pais e responsáveis que efetivaram matrículas nos postos deverão comparecer às secretarias das unidades escolares para a entrega da documentação, de acordo com as orientações que foram encaminhadas pelos funcionários.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top