skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 12:10 pm

TIROTEIO NO PONTALZINHO DEIXA DOIS FERIDOS; JOVEM É MORTO NO SEMIANEL

Tempo de leitura: 2 minutos

Duas pessoas ficaram feridas em tiroteio no Pontalzinho

Duas pessoas foram baleadas em tiroteio na Praça Henrique Alves, no Pontalzinho, região central de Itabuna, na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas foram identificadas como Tarciso Soares Santos, de 26 anos, conhecido como Tarciso Kong, e o professor da rede estadual de ensino João Pinto dos Santos.

O educador passava pelo local na hora dos disparos que tinham Tarciso Kong como alvo. Os disparos contra ele atingiram o pé. A suspeita é de que o tiroteio tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas. Tarciso é morador do Daniel Gomes. Houve correria no momento dos disparos. Um veículo foi atingido.

HOMICÍDIO, ASSALTO E TIROS

Clayton: tiros e pauladas

A tarde violenta em Itabuna teve, ainda, assalto a um frigorífico no São Caetano. Dois criminosos em uma moto assaltaram o estabelecimento na Avenida Princesa Isabel.

Na fuga, um dos bandidos atirou em direção a uma mulher que estava próximo ao local. Ela não foi atingida. As cenas foram filmadas.

Já Clayton Gama dos Santos, de 20 anos, acabou morto a tiros e pauladas. O crime ocorreu numa região próximo ao Condomínio Pedro Fontes, no Semianel Rodoviário de Itabuna. Ainda não se sabe se o jovem tinha passagens pela polícia.

Abaixo, confira cenas do assalto ao frigorífico no São Caetano:

Este post tem um comentário
  1. SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA VIVE UMA DESGRAÇAS HÁ 12 ANOS,SITUAÇÃO VINDA DO RIO DE JANEIRO QUE CULMINANDO MAIS DE 2OO (DUZENTOS) ANOS DE CADEIA DO GOVERNADOR,SÉRGIO CABRAL.
    SERÁ TAMBÉM NA BAHIA,QUEM VIVER VERÁ,O SUCATEAMENTO DO ESTADO,INFRAESTRUTURA DE SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA PÚBLICA,RIOS DE DINHEIRO EM PUBLICIDADE COPIADO DE SÉRGIO CABRAL,RIO DE JANEIRO,ENFIM,QUEM VIVER VERÁ O GOVERNADOR DO PT PEGAR 2OO (DUZENTOS) ANOS DE CADEIA E O EX-JAQUES WAGNER, IDEM, ISTO SIM, É SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top