Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura adia provas de processo seletivo

A Prefeitura de Itapitanga e a empresa Planejar Consultoria adiaram a aplicação das provas para o processo seletivo que visa o preenchimento de 153 vagas por meio de contrato temporário de trabalho. Os exames estavam previstos para domingo (31). Uma nova data será divulgada a partir do dia 15 de abril.

O comunicado publicado na página da empresa Planejar Consultoria, na internet, informa que o adiamento ocorreu devido “aos efeitos das fortes chuvas que caíram em Itapitanga, causando danos materiais e ambientais, dificultando o deslocamento e acesso as escolas que seriam utilizadas para o certame”.

Diz ainda que um novo cronograma será publicado na página da empresa e no Diário Oficial do Município de Itapitanga. As vagas para posse imediata são cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 6 mil.O  contrato de trabalho terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

As vagas são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico (plantonista), médico para o Programa Saúde da Família (PSF), nutricionista, odontólogo, psicólogo, psicólogo, professor de Inglês, professor de Educação Física, professor nível I, auxiliar de Saúde Bucal e fiscal da Vigilância Sanitária.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *