Tempo de leitura: < 1 minuto
Sefaz vai cassar inscrição de postos flagrados cometendo fraude

Últimos dias para inscrições no concurso público de auditor fiscal da Fazenda (Sefaz) da Bahia. O candidato tem às 14h da próxima sexta-feira (5) para se inscrever pela internet. São oferecidas 60 vagas, das quais 24 para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. A taxa de inscrição é de R$ 170.

Podem se inscrever profissionais com formação superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados – desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

A remuneração pode chegar a R$ 15.819,35. As provas serão aplicadas nos dia 22 e 26 de agosto e o resultado da prova discursiva e de conhecimentos específicos será publicado no dia 27 de setembro.Os classificados terão de 30 de setembro a 2 de outubro para enviar os títulos pelos Correios.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital do certame, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 27 de fevereiro. O documento também está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no www.concursosfcc.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *