skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 12:25 pm

SANTO AGOSTINHO FECHA PARCERIA OPERACIONAL E ACADÊMICA COM A AFYA

Tempo de leitura: 2 minutos

Campus da Santo Agostinho em Itabuna, onde oferta Medicina e Direito

As Faculdades Santo Agostinho (Fasa), com quatro unidades nos estados de Minas Gerais e Bahia, anunciaram hoje uma parceria acadêmica e operacional com a Afya. Nova marca no mercado de educação, a Afya é resultado da união da NRE Educacional, grupo presente em 9 cidades do país, com a Medcel, líder em cursos preparatórios para residência médica.

Em Itabuna, a Fasa tem uma unidade dedicada aos cursos de Medicina e Direito. “As Faculdades Santo Agostinho, mais uma vez pioneiras em suas ações, consagram esta parceria com uma das maiores holdings educacionais do país. O objetivo é aprimorar a nossa qualidade de ensino, além de aperfeiçoar a operação e os processos educacionais”, explica professor Hamilton Almeida, representante do Conselho da Fasa.

A Afya tem unidades espalhadas em quatro estados – Minas Gerais, Tocantins, Paraná e Piauí – por meio de 9 unidades de ensino, sendo três delas reconhecidas como Centros Universitários pelo Ministério da Educação. São elas a FMIT, de Itajubá (MG); a UNIVAÇO, de Ipatinga (MG); o Centro Universitário UNIPTAN, de São João Del Rei (MG); o Centro Universitário UNITPAC, de Araguaína (TO); o ITPAC, de Porto Nacional (TO); o ITPAC, de Palmas (TO); a IESVAP, de Parnaíba (PI); o Centro Universitário UNINOVAFAPI, de Teresina (PI); e a FADEP, de Pato Branco (PR).

Para o presidente da Afya, Virgilio Gibbon, a parceria com a Fasa reforça a liderança da empresa em cursos de Medicina e amplia sua presença nacional, com a chegada a mais um estado, desta vez a Bahia, por meio das unidades de Itabuna e Vitória da Conquista. “A Afya nasceu com a vocação de ser a principal parceira do profissional médico em suas soluções educacionais, desde a graduação até a preparação para a residência médica. Também é uma prioridade nossa a oferta de cursos que têm demanda nas regiões onde atuamos. E a chegada da Fasa, com sua excelência acadêmica, modelo de ensino e amplo portfólio, vai tornar a Afya ainda melhor”, afirma Virgílio.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top