Tempo de leitura: < 1 minuto
Forró será em um dos endereços mais bonitos da Estrada do Chocolate, em Ilhéus

A Fazenda Haras Ilha Bela será palco de dez horas de forró e modão durante o Forró do Rico Liso, festa de camisa que promete fazer história na região. Banda Lordão, Rian Girotto & Henrique, Forró Xote Apimentado, Mel de Forró, Tonny Fernandes, Serginho Di Goiás e muitas outras atrações farão a alegria da galera.

O mega evento, uma novidade no calendário regional, será no dia 8 de junho, um sábado, a partir das 16h, com muita música, dança, comidas típicas, e gente bonita. “Todo mundo vai, o Rico vai e o liso também”. O Haras Ilha Bela fica na Estrada do Chocolate, Quilômetro 21 da Rodovia Ilhéus-Uruçuca. A Festa tem o apoio da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Prefeitura de Ilhéus e Governo do Estado da Bahia​. O primeiro lote de ingressos estará à venda no final deste mês, segundo a organização.

Uma resposta

  1. Parabéns pela iniciativa, amigo Jozias Miguel, grande marqueteiro e empresário visionário empreendedor. Vai ser um sucesso ! Aqui o médio sudoeste, em especial nosso povo de Itapetinga prestigiarà.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *