Tempo de leitura: < 1 minuto
Estande da Biofábrica no Chocolat Festival SP

Única produtora de mudas em larga escala presente no Chocolat São Paulo 2019, a Biofábrica de Cacau, do sul da Bahia, despertou o interesse dos visitantes por plantio de cacau. E a referência mais citada no evento foi a Bahia, que produz da muda ao chocolate. O festival durou três dias, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

“Estou conhecendo a Biofábrica agora e achei muito legal a proposta de produzir mudas de cacau resistentes a doenças. Temos uma terra e talvez o cacau seja a opção que estamos procurando para investir. Vamos aprender mais com as experiências baianas”, disse Elisabeth Viana, administradora de empresas, durante a visita ao estande da Biofábrica no Festival.

Baiano, André Leal vive há mais de 30 anos em São Paulo e foi um entre os milhares de visitantes do Chocolat SP, no último final de semana. “É uma grata experiência estar no maior evento voltado para o chocolate do Brasil. É interessante ver que a Biofábrica está aqui. É muito bacana, porque ela é uma referência para os agricultores no nosso estado”, disse.

A Biofábrica de Cacau participou do Chocolat SP numa parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *