Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura de Itabuna reabre rotatória na Avenida Ilhéus

A Prefeitura de Itabuna conclui, nos próximos dias, a reabertura de uma rotatória na Avenida Ilhéus, no centro da cidade, em um dos acessos ao bairro Castália, nas imediações da Baby Clínica. O retorno foi fechado no governo passado para reduzir o alto índice de acidentes registrados no local, principalmente nos finais de semana.

Agora, a prefeitura decidiu reabrir a rotatória e está construindo faixas elevadas nos dois sentidos da pista da Avenida Ilhéus. É a quarta rotatória reaberta desde o início do atual governo, que já fez modificações nas avenidas Juracy Magalhães e Princesa Isabel. Nesta avenida, as alterações do trânsito ocorreram na altura da ponte do São Caetano e no cruzamento com rua Floresta. Na Juracy Magalhães foi reaberto o cruzamento com a Rua São Sebastião, no bairro de Fátima.

As mudanças no trânsito em Itabuna dividem opiniões. Para alguns moradores e comerciantes, a prefeitura deveria preocupar-se com a buraqueira na avenida. Para moradores do Castália, a reabertura da rotatória significa economia de tempo e dinheiro. Ainda tem o terceiro grupo, formado pelos demais contribuintes, que defende melhor planejamento para evitar desperdício de dinheiro público, com um gestor fazendo e outro desfazendo.

6 respostas

  1. Isso sem falar nos coitados dos comerciantes que tiveram suas barracas demolidas muitos estão desempregados e sem ter de onde tirar o sustento da família.a saúde e a segurança tai deixando a desejar mas infelizmente é isso a marreta do 25 tá acabando com tudo.

  2. Pessoal,

    O prefeito está “serto”.

    Isso de avenidas planejadas para evitar acidentes é coisa de cidade grande.
    Cidades pequenas tem que ter trevo a cada 100 metros. Se não tiver acidentes, crimes, roubos como Itabuna será lembrada?

    Cidad

  3. estão esquecendo do q foi feito nas imediações da rodoviaria???
    criou uma rotatoria complicada e ta gerando um fluxo de transito q antes nao existia por ali.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *