Tempo de leitura: 2 minutos
Agência do Bradesco em Arataca foi atacada por criminosos na madrugada

Bandidos fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (17), uma agência bancária em Arataca, no sul da Bahia. O ataque ocorreu por volta das 2h, de acordo com a Polícia Militar. Uma viatura da PM também foi alvo dos criminosos. A agência do Bradesco fica na Praça Antônio Carlos Magalhães, centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, os ataques à agência e à viatura foram feitos por vários criminosos em uma Fiat Strada e uma moto, usando, além de explosivos, armas de calibres 12, 380, ponto 40 e 9 milímetros. Após a explosão da agência, os bandidos fugiram por um ramal de acesso ao município de Una, também no sul do Estado.

Não há registro de feridos durante os ataques. Ao PIMENTA, o comando da PM no município informou que os bandidos não conseguiram levar nada. Os bandidos estavam todos bem armados e encapuzados, segundo a polícia.

Viatura da PM também foi alvo dos criminosos

Segundo a PM, desde a madrugada de hoje guarnições da Cipe Cacaueira e da Rondesp Sul fazem diligências para capturar os criminosos. Imagens mostram como ficaram agência e viatura policial depois dos ataques desta madrugada. Atualizado às 8h36min.

2 respostas

  1. olha o pneu da viatura. mas careca que a cabeça do Amim Khader e não é um agencia é apenas um caixa eletrônico que nunca tem dinheiro. kkkkkkkkk e não é Arataca é fim do mundo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *