Tempo de leitura: < 1 minuto
Empresa anuncia investimento de R$ 13 milhões em Ilhéus

A empresa Dzset Transporte e Logística assinou, nesta quarta-feira (17), protocolo de intenções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE) para implantar empreendimento voltado à armazenagem e distribuição de mercadorias no município de Ilhéus. A previsão é que sejam investidos R$ 13 milhões e criados cerca de 100 empregos diretos.

“A logística é estratégica e importantíssima para o desenvolvimento da cadeia produtiva de qualquer negócio e exerce um forte impacto na economia do Estado. Atrair uma empresa desse ramo para o sul da Bahia é apostar na interiorização de investimentos e no alto potencial da região”, afirmou o vice-governador e secretário da SDE, João Leão.

Sócia da empresa, Mariana Oliveira Rocha explicou que a implantação da nova unidade traz uma grande perspectiva de crescimento para a Dzset, que já atua no estado no ramo de transporte de pessoas e passará a trabalhar com armazenagem e distribuição logística de mercadorias.

Ela afirmou que o protocolo assinado hoje traz perspectiva de crescimento no negócio e amplia a possibilidade de número de vagas de emprego. “Será mais um passo para conquistarmos uma fatia importante de mercado no estado da Bahia”, disse Mariana. Não foi informado quando a empresa começa as contratações em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *