Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura sofre derrota no STJ na demissão de servidores

Do Jornal Bahia Online

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) não reconheceu o pedido feito pela Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Ilhéus para suspender a decisão da desembargadora Sílvia Zarif, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que determina a imediata reintegração dos demitidos aos seus cargos.

Esta foi a terceira decisão favorável aos demitidos. Antes do STJ, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Gesivaldo Britto, já havia se posicionado favorável aos demitidos e determinado que o juiz Alex Venícius suspendesse a sua decisão que resultou na demissão de mais de 300 servidores. Clique e confira mais no JBO.

Uma resposta

  1. Por misericórdia, pedimos que as pessoas não destratem o senhor prefeito de Ilhéus, ele precisa de apoio… está latente que estamos diante de uma pessoa que precisa de orientação pois está confuso, perdido em meios as atribuições de um gestor público e colocando em risco a cidade como um todo.
    Sinceramente, por favor, se alguém puder, por misericórdia o ajude a resgatar o que resta de uma administração combalida. Conclamo os técnicos, os homens e mulheres de bem, profissionais liberais, principalmente os que militam na área do Direito e desfrutam do prestígio da comunidade, todos que possam melhor informar o senhor prefeito acerca dos danos que seus maus conselheiros estão a causar a Ilhéus.
    Parece um tom irônico de minha parte mas não é… É PREOCUPAÇÃO MESMO !!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *