Tempo de leitura: < 1 minuto
Divulgado o resultado de mais uma etapa do concurso da Polícia Civil

Foi publicado, nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado de mais uma etapa do concurso que oferece mil vagas na Polícia Civil da Bahia. Desta vez saiu o resultado provisório do exame psicotécnico. Além do DOE, a publicação está disponível no site da organizadora, a Fundação Vunesp, e no Portal do Servidor.

Realizada no mês de março, esta é a quinta etapa do certame, que irá contratar novos delegados, investigadores e escrivães de polícia. Os candidatos estão concorrendo à 880 vagas para investigador, 82 delegado e 38 escrivão. A remuneração inicial para os delegados de polícia é de R$ 11.389,96. Para investigadores e escrivães, a remuneração inicial é de R$ 3.915,85.

Candidatos têm dois dias úteis, a partir da data de publicação, para interposição de recurso ao resultado provisório. O requerimento deve ser encaminhado à Fundação Vunesp, de acordo com as instruções dispostas na portaria desta quinta-feira (18). O procedimento, chamado Entrevista Devolutiva, traz as razões para a inaptidão no exame psicotécnico.

O desempenho individual dos candidatos que realizaram desta etapa também estará disponível para consulta no site da organizadora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *