Tempo de leitura: 2 minutos
Evento reuniu multidão na Soares Lopes, na Sexta Santa

O feriado da Sexta-Feira Santa (19)  foi marcado por fé e alegria na primeira edição do Louvor Livre, realizado na Avenida Soares Lopes em Ilhéus. “O Louvor Livre é um projeto realizado por jovens cristãos, e não poderia deixar de dar total apoio, pois vim de um lar cristão, onde a Bíblia sempre foi o nosso refúgio e fortaleza, e sei do poder da palavra na vida de cada um”, ressalta o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

O projeto Louvor Livre, com o tema “Um novo tempo se inicia”, promoveu o encontro de famílias, com shows musicais do Ministério 3 em 1 e o Ministério Marcados por Cristo, além de sorteios de brindes e prêmios.

O principal objetivo foi proporcionar um espaço de adoração e união, para enaltecer o amor de Deus, conforme  enfatiza Hismael Thomas, organizador do projeto. “Graças a Deus, conseguimos alcançar nossas metas, e superamos o público estimado em quatro vezes mais. Agradecemos especialmente a Deus, e também ao prefeito Marão que nos deu total apoio para a realização dessa primeira edição do projeto, que foi um sucesso”, enaltece Hismael.

O evento contou ainda com a participação de um intérprete de libras, proporcionando a interação dos deficientes auditivos. O evento contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult), Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (Sutram), Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência de Meio Ambiente.

Marcos Meirelles, vocalista do Ministério 3 em 1, considerou sua participação no evento, uma alegria imensurável. “Ensaiamos muito, para levar o nosso melhor ao público presente, e ver todo aquele povo animado com os louvores, isso é muito gratificante e emocionante”, complementa Meirelles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *