Tempo de leitura: 2 minutos
Árvore cai e por pouco não causa tragédia

A queda de uma árvore na rua Quintino Menezes, no limite dos bairros de Fátima com Monte Cristo, por pouco não causou uma tragédia neste sábado (20), por volta das 18h. Ninguém ficou ferido, mas os moradores estão preocupados porque derrubou fios de alta tensão.

Parte dos galhos da árvore atingiu a frente de um prédio de três andares. Aparentemente, não houve danos grave. Um morador da Rua I, acompanhado de dois filhos menores, tinha acabado de passar pelo local e, ao chegar em casa, que fica a cerca de 50 metros, ouviu o barulho da árvore caindo.

A árvore caiu numa esquina, num local de difícil visualização para motoristas e motociclistas, o que pode causar acidentes graves. Os moradores estão esperando técnicos da concessionária de energia para o desligamento da rede elétrica, corte da árvore e desobstrução da via.

Caiu na rua Quintino Menezes, no Fátima

Moradores relatam que, normalmente, o local onde a árvore caiu é um dos pontos usados por crianças, para brincadeiras, durante o dia. A rua também é uma das principais passagens de carros, motos e pedestres no bairro.

Atualização às 19h05min – Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local há pouco e já está desobstruindo a via. A rede de energia elétrica também foi desligada. Moradores agora aguardam equipe da Coelba para que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido.

Atualização às 19h45min – A empresa esteve no local e a energia foi restabelecida por volta das 19h40min. O Corpo de Bombeiros concluiu o trabalho e via já foi liberada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *