Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa reunião da Frente Brasil Popular na tarde da segunda-feira (22), no Sindicato dos Bancários em Itabuna com as presenças de lideranças das centrais sindicais, dos movimentos sociais e partidos políticos de esquerda, foi definida a programação para o Dia do Trabalhador.

Integrantes da Frente estão mobilizando a comunidade acadêmica, igrejas, sindicatos, partidos e movimentos sociais para participarem da reativação do comitê contra a privatização da Emasa, nesta quarta (24), às 16h, na Câmara de Vereadores. Nos dias 27 e 28, integrantes dos movimentos distribuirão panfletos nas feiras livres de Itabuna. No dia 30, às 16h, na Praça Adami, farão uma manifestação contra a proposta de reforma da previdência de Bolsonaro.

De acordo com os representantes da Frente até o dia da manifestação pública na praça Adami, acontecerão panfletagens e reuniões nas fabricas, empresas, universidades, escolas de ensino médio e nos bairros. “Os trabalhadores e as pessoas simples precisam saber que poderão perder seus direitos, caso a reforma da previdência passe”, destaca a organização da Frente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *