Tempo de leitura: < 1 minuto
Líder do Governo na Alba, Rosemberg (à direita) fala em novo momento no legislativo

No sexto encontro entre secretários de Estado e deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o líder do Governo na Casa, deputado Rosemberg Pinto (PT), afirmou, durante audiência pública com o chefe da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, que o Parlamento baiano “inaugura um momento extremamente diferenciado”. O encontro ocorreu na terça (22).

“As Comissões inauguram um novo formato nessa nova Legislatura. Seis secretários já passaram por aqui, demonstrando que o Governo quer um diálogo mais próximo com o Parlamento, apresentando os seus projetos, mostrando o que fez e o que pretende fazer”, destacou o líder governista.

De acordo com Rosemberg, o governador Rui Costa (PT) já determinou aos seus secretários, presidentes de órgãos e assessores que atendam as solicitações dos deputados.

“Se as respostas não ficarem a contento, certamente o secretário estará com as portas abertas da Secretaria para atender qualquer deputado, independente da coloração partidária. Essa é a orientação do nosso governador”, afirmou o petista.

Marcus Cavalcanti apresentou na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Alba, as ações já em execução pela pasta e as propostas para os próximos quatro anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *