skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 07:28 am

ACUSADO DE ATACAR IDOSOS COM CANIVETE É PRESO EM FLAGRANTE; UMA DAS VÍTIMAS MORREU

Tempo de leitura: < 1 minuto

Polícia prende acusado de atacar idosos em Itamaraju

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) prenderam, em flagrante, um dos acusados de invadir uma casa e atacar dois idosos na madrugada desta sexta-feira (26), em Itamaraju, no extremo-sul do estado.De acordo com a polícia, Jheison Eduardo dos Santos e um comparsa invadiram a residência das vítimas para roubar.

A polícia informou que o aposentado José Leones Ferreira, o “Zequinha”, de 68 anos, e mãe dele, de 83 anos, acordaram durante a ação dos criminosos e foram covardemente atacados com golpes de canivete. “Zequinha” foi ferido diversas vezes na cabeça, tórax e braços e chegou a ser socorrido para um hospital de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.

Jheison Eduardo acabou preso horas depois do crime e, segundo a polícia, confessou que atacou os idosos. A titular da Delegacia Territorial de Itamaraju, Rosângela Santos, informou que Jheison agiu em companhia de outro criminoso, identificado como Reginaldo Pereira de Souza, que está sendo procurado pela polícia.

Com escoriações pelo corpo, a mãe de“Zequinha” foi socorrida para um hospital de Itamaraju. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela. “Apuramos que Reginaldo de Souza, está respondendo em liberdade a um processo por roubo”, afirmou a delegada. Jheison Eduardo foi autuado em flagrante por latrocínio e tentativa de latrocínio.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top