skip to Main Content
1 de outubro de 2020 | 06:00 am

FUNCIONÁRIO DA SANTA CASA É ASSASSINADO NO PEDRO FONTES, EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Gildevan Bispo foi assassinado quando chegava em casa

Dono do blog Bahia Click, o técnico em Enfermagem Gildevan Bispo foi assassinado a tiros, nesta noite de segunda-feira (29), no Condomínio Pedro Fontes I, no São Roque, em Itabuna. “Gil”, como era mais conhecido, estava chegando à residência, quando foi executado.

Ainda não há informações sobre quem executou Gil. Além de técnico em Enfermagem na Santa Casa de Itabuna, Gil comandava o site Bahia Click. Gildevan deixa esposa e dois filhos e uma legião de amigos, desde os tempos do Colégio Ciso, em Itabuna. Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte.

CORPO É VELADO NO SAF

O corpo de Gildevan foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no final da manhã desta terça (30) e está sendo velado no SAF, na Rua Juca Leão, Centro Comercial, em frente ao Grapiúna Tênis Clube. O enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O clima é de consternação. A vítima era muito querida em Itabuna. Atualizado às 12h29min/30.04.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Saudades de você meu amigo, quem conviveu contigo sabe o quanto você foi uma pessoa de bem e especial.
    Convivermos no CISO, no Futsal, nos ajudou muito nos eventos do Grêmio do Ciso na década de 90. Quando retornei a Itabuna foi uma das primeiras pessoas que reencontrei e fiquei muito feliz por saber que estava com uma família linda, sendo um ótimo profissional que cuidava de vidas, ótimo amigo, filho, creio que bom pai e bom marido. Perdemos mais uma pessoa que estava fazendo a diferença em uma cidade assolada pela cultura do roubo e medo. Que Deus conforte toda a família.

  2. Grande amigo brincalhão alegre sempre prestativo, vai com Deus mano espero q a justiça descubra quem fez essa brutalidade com esse ser maravilhoso q nos deixa,meus sentimentos a todos familiares

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top