Tempo de leitura: 2 minutos

Sinho Ferrary é uma das atrações na Concha Acústica de Ilhéus hoje
As comemorações pelo Dia do Trabalhador em Ilhéus terão início logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º de Maio). A primeira atividade da programação será uma caminhada com saída do Centro de Convenções, às 7h. O percurso deve ser concluído por volta das 8h, quando começam os atendimentos em saúde, social e jurídico. Durante o dia, haverá ainda campeonato de futebol, shows e sorteios de prêmios na Concha Acústica, gratuitamente.

Organizado pela Força Sindical Bahia e sindicatos afiliados, o evento tem apoio da Prefeitura de Ilhéus. Até as 15h, a comunidade terá acesso a exames e consultas básicas com médicos de diferentes especialidades, como clínico-geral, cardiologista e ginecologista. A parceria com a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará também uma sala de vacinação, voltada às crianças e ao público alvo da imunização contra a gripe.

Às 15h, os portões da Concha Acústica se abrem para receber o público. No palco, sobem as bandas Top Gan, Samba Light e o cantor Sinho Ferrary. Simultaneamente às apresentações, serão sorteados prêmios, como eletrodomésticos, uma moto e cestas básicas. As apresentações musicais serão gratuitas, já para concorrer aos prêmios, será necessário levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom.

O presidente da Força Sindical Bahia, Emerson Gomes, salienta que, além de serviços de saúde, orientação jurídica e atendimentos sociais, como emissão de documentos e cadastro para vagas de emprego, o público terá também acesso à praça de alimentação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *