Tempo de leitura: < 1 minuto
Lixo na esquina da Segunda Travessa, no Fátima

Moradores da 2ª Travessa, no bairro de Fátima, reclamam que a falta de um horário definido para a passagem do caminhão da empresa responsável pela coleta de lixo no município, vem causando sérios transtornos. Eles sofrem com riscos de doenças e mau cheiro quase que diariamente.

Eles afirmam que, como não há um horário definido para coleta pela empresa, o lixo quase sempre é retirado das casas pela manhã e que, às vezes, só é recolhido no final da tarde ou à noite. Nesse período, as sacolas e sacos são rasgados pelos animais e o lixo fica espalhado pela rua.

A metodologia de trabalho da empresa, a BioSanear, também é questionada pelos moradores. Segundo eles, os coletores acumulam todo o lixo numa esquina da rua e só retiram depois de meia hora, gerando enorme fedentina.

Uma resposta

  1. Fora o que essa tal de “BioInsana” faz de esculhambação quando vem coletar o lixo que depositam no meio da rua: é um tal de um barulho ensurdecedor no processamento para amassar o lixo por causa do motor da prensa, g ritaria dos coletores e,ainda, deixam por semanas sacos com lixo de entulho que tem obrigação de levar para não provocar sujeira na rua!! Empresazinha fuleira!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *