Tempo de leitura: 2 minutos
Acusado de matar grávida no sudoeste baiano é preso

Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Jaguaquara, no sudoeste baiano, prenderam, nesta terça-feira (7), Jhonatan Gomes de Jesus, o Paulista. Além de ser acusado de liderar o tráfico de drogas na localidade Terrabraz, em Jaguaquara, “Paulista” é apontado como autor de um triplo homicídio, ocorrido na última sexta-feira (3).

Os policiais capturaram também Gilson Conceição de Jesus, o Gil Capa Preta, tio de uma das vítimas de Paulista. Segundo a polícia, Gilson matou Moisés Bispo Fernandes dos Santos por acreditar que ele havia participado da morte de sua sobrinha, a adolescente Vanessa Souza dos Santos, de 16 anos.

De acordo com a polícia, Vanessa, Joelma Souza Almeida, de 31 anos, que estava grávida, e um idoso, identificado como Elias Custódio Santana, de 61 anos, foram mortos a facadas e pauladas, por conta de uma dívida de drogas, contraída pelas duas mulheres, com Paulista.

FUGA PARA SÃO PAULO

O titular da DT de Jaguaquara, delegado Chardison Castro,  informou que Paulista foi preso dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Vitória da Conquista, quando tentava fugir para o estado de São Paulo. Ele será recambiado para Jaguaquara nos próximos dias.

A ação que resultou na prisão de Paulista contou com o apoio de policiais militares. “Gilson capa preta”, que já havia sido preso anteriormente por tráfico, foi autuado em flagrante por homicídio, e ficará custodiado na carceragem da DT/Jaguaquara à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *