Tempo de leitura: 2 minutos
Caminhão da Caixa passará por Itabuna, Ilhéus, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Porto Seguro

A Caixa Econômica Federal promete descontos especiais para seus clientes do sul e extremo-sul da Bahia que estão com o pagamento atrasado. No período de 13 de maio a 14 de junho, a instituição passará com o Caminhão da Adimplência por Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas. Poderão ser renegociadas as dívidas com mais de 90 dias de atraso.

No período de 13 a 17 de maio, o atendimento será na Praça do Relógio, no centro de Porto Seguro. O serviço funcionará em Eunápolis, na Praça do Pequi, de 20 a 24; e estará em Teixeira de Freitas, na Praça da Prefeitura, de 27 a 31. O atendimento ocorrerá sempre das 9h às 16h.

A unidade móvel chega ao sul da Bahia no início de junho. No período de 3 a 7, o atendimento será na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), em Itabuna; e de 10 a 14 de junho, o caminhão estará na Praça Dom Eduardo (praça do Vesúvio/Catedral), em Ilhéus. O atendimento ocorrerá sempre das 9h às 16h.

DÍVIDAS QUE PODEM SER RENEGOCIADAS

A Caixa informa que as alternativas ofertadas aos clientes em atraso dependem da situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamento à vista.

Para contratos habitacionais, existem ainda outras soluções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e uso do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos.

Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Uma resposta

  1. E quem está com seus pagamentos em dia com muito sacrifício merece o que? Parece que é melhor atrasar os pagamentos e ter assim trato prefewrencial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *