Tempo de leitura: < 1 minuto
Vereadora apresentou requerimento aprovado pela Câmara

A Câmara de Itabuna aprovou requerimento de Charliane Sousa (PTB) no qual a vereadora solicita todos os documentos que constituem o Processo Administrativo da auditoria realizada pela atual administração na Fundação de Atenção à Saúde (Fasi) no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Charliane Sousa afirma que os vereadores não tiveram acesso ao inteiro teor do procedimento. Ainda no documento, a vereadora cita que a auditoria deu base à “Operação Na Veia”, do Ministério Público Estadual da Bahia (MP-BA), “quando foram verificadas diversas irregularidades em contratos médicos, convênios e prestação de serviços firmados pelos gestores da unidade hospitalar, a partir de 2017”.

“Por diversas vezes, denunciei no plenário da Câmara tais fatos e espero que o pedido de abertura da CEI da Saúde seja votado, pois a população precisa ter conhecimento acerca do que vem acontecendo no âmbito daquele Hospital. Meu mandato estará sempre à disposição do nosso povo e estarei no aguardo da resposta do Executivo quanto ao requerimento para a tomada das devidas providências”, ressaltou Charliane.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *