Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito Moacyr discursa em evento de entrega de títulos de posse || Foto Divulgação
A Prefeitura de Uruçuca entregou 38 certificados de títulos de posse provenientes da regularização fundiária aos moradores do bairro Irmã Dulce. As famílias contempladas receberam os títulos das mãos do prefeito Moacyr Leite Jr. e demais autoridades que participaram da solenidade.

“De modo mais simples, a regularização fundiária é um conjunto de ações necessárias para transformar moradias irregulares em moradias regulares. Desta forma, o morador ficará protegido juridicamente, garantindo o registro da sua casa e tornando-se assim o real proprietário do seu imóvel”, explicou Klarys Alcântara, diretor de Projetos Especiais do Município, responsável pela ação.

É a primeira vez que uma Ação de Regularização Fundiária ocorre no município sul-baiano, segundo o prefeito Moacyr Leite Jr, que diz entender a importância que a posse de um imóvel tem para as famílias. “Proporciona segurança ao patrimônio dos moradores, pois o registro protege o proprietário e garante a valorização do imóvel, além de viabilizar a possibilidade de financiamentos para construções ou na venda do imóvel”, disse o prefeito Moacyr Leite Jr.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *