Tempo de leitura: < 1 minuto
Avenida Canavieiras será interditada durante o final de tarde e à noite

A Avenida Canavieiras, um dos principais corredores urbanos de Ilhéus, será interditada em horários de intenso tráfego nesta sexta (17) e no sábado (18). Segundo a Superintendência de Trânsito e Mobilidade (Sutram), a interdição será das 16h30h às 23h, nos dois dias, devido à realização do Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus, período de grande movimentação de pedestres.

Neste horário, somente moradores poderão transitar para as suas garagens, segundo a Sutram. As linhas de ônibus que trafegam pela Avenida Canavieiras em direção à Avenida Itabuna que têm a Praça Coronel Pessoa como parada (Supermercados Alana) terão o ponto deslocado para a região do Posto Renascer, na subida do viaduto Catalão.

O Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus começou nesta quinta-feira (16) e prossegue até sábado (18), com a participação de membros e líderes evangélicos de Ilhéus e do sul da Bahia.

2 respostas

  1. ABSURDO. UMA VIA DE TRÂNSITO ESSENCIAL VAI SER FECHADA PARA REALIZAÇÃO DE UM EVENTO DE UMA IGREJA. E QUEM NÃO É DESSA IGREJA TEM OBRIGAÇÃO DE SER PREJUDICADO NO SEU DIREITO DE IR E VIR?

    NADA CONTRA A FÉ DE NINGUÉM, MAS SE QUER FAZER SEU EVENTO DE ORDEM PRIVADA, PARA SEU PÚBLICO ESPECÍFICO, FAÇA DENTRO DE SUA IGREJA.

    O ESTADO É LAICO E NINGUÉM DEVE SER COMPELIDO OU PREJUDICADO POR ATITUDES DECORRENTES DE NENHUMA CRENÇA EM PARTICULAR.

    TODOS TÊM O DIREITO A SUA FÉ, MAS NÃO PRECISA FECHAR UMA AVENIDA TÃO IMPORTANTE PARA REALIZAÇÃO DE UM EVENTO ASSIM.

    O QUE AS PESSOAS ACHARIAM SE A MESMA AVENIDA FOSSE FECHADA PARA UM EVENTO DE ATEÍSMO?

  2. Só porque a mãe do prefeito é da Assembleia de Deus, vão interditar a avenida por causa de um evento na igreja, deixando o transito um transtorno pra quem for preciso ir pra aquela região. Sempre teve eventos lá e o transito nunca precisou ser interditado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *