Tempo de leitura: < 1 minuto
Projeto Paternidade Responsável é realizado em cinco municípios do extremo-sul

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) iniciou, nesta segunda-feira (20), em cinco municípios do extremo-sul da Bahia, mais uma edição do projeto Mutirão do Paternidade Responsável.O mutirão de atendimento já tem mais de 600 audiências marcadas para Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi.

Além das audiências, serão prestados serviços de reconhecimento de paternidade, testes de DNA, acordos de alimentos, retificações e outras questões relacionadas ao registro civil para toda a comunidade.  Em Eunápolis, o mutirão será realizado até o próximo sábado (25), na Praça da Bandeira, na Avenida Porto Seguro.

Em Itabela, na Praça da Matriz, no centro, o atendimento será nesta terça-feira (21). As ações serão realizadas ainda nos municípios de Guaratinga, na Praça da Igreja; Itagimirim, na Praça Castro Alves, na Avenida 13 de Maio, na quinta-feira (23); e Itapebi, na Praça Fênix, na sexta-feira (24).

Em todos os municípios, o horário de atendimento será das 8h às 17h. A ação faz parte do projeto Paternidade Responsável do Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar) do MP-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *