Tempo de leitura: < 1 minuto

Encontro em Itabuna debaterá envelhecimento ativo e longevidade
O II Meeting de Envelhecimento Ativo e Longevidade será realizado no próximo dia 6 de junho, a partir das 19h, no auditório da Santa Casa se Misericórdia de Itabuna. O tema deste ano será “A revolução da longevidade”. De acordo com os organizadores, Marcos Jader Vieira e Marília Vieira, o objetivo do encontro é discutir sobre o envelhecimento ativo, longevidade e a importância de envelhecer com saúde e qualidade de vida nos dias atuais.

O encontro é voltado aos profissionais e estudantes da área de saúde e busca atualizar sobre os assuntos mais relevantes quando se fala em tratamentos, medidas preventivas, para se obter qualidade na terceira idade e conseguir longevidade com saúde. Durante o evento, afirma a organização, serão feitas diferentes abordagens por meio da visão de profissionais das áreas de medicina, psicologia, fisioterapia, nutrição, educação física e enfermagem.

O meeting é promovido pela Reative Academia Terapêutica e Fisioterapia e tem o apoio da Santa Casa de Itabuna. Para participar, os interessados deverão doar um pacote de fralda adulto ou infantil. O material arrecadado será doado para a Santa Casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *