Tempo de leitura: < 1 minuto
João Leão diz que deputado é maluco|| Foto Vanusa de Jesus/Dário Bahia

“Aquilo é um doído, um maluco. Existem malucos de tudo que é jeito”. Disse o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão (PP), ao ser questionado sobre as declarações do deputado e líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, que afirmou que a Bahia é um lixo governada pelo PT. O parlamentar fez a afirmação durante o debate na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, na quarta-feira (22).

O vice-governador afirmou ainda que o Estado está esperando que o Governo Federal libere os recursos para o início da duplicação da BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna. Ele acredita que uma hora a União entenderá a necessidade de se fazer o investimento.”Daqui a pouco as coisas começam a entrar no eixo”. Leão entende que, se o governo fosse atender apenas aliados, outros estados não teriam sido contemplados com obras dos governos anteriores.

O vice-governador veio ao sul da Bahia participar de um seminário com prefeitos e entidades do sul, sudoeste e extremo-sul da Bahia e verificar de perto o andamento da construção do Teatro Candinha Dória, no Loteamento Nossa Senhora das Graças; e Policlínica de Saúde da Regional Itabuna e Ilhéus, na Avenida J.S. Pinheiro, além de conhecer a expansão do Shopping Jequitibá. As três obras serão inauguradas neste ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *