Tempo de leitura: 2 minutos

Binho reconheceu racha no movimento em defesa de Bolsonaro e criticou oportunismo de grupos fora do PSL
O presidente do PSL de Itabuna, Binho Shalom, disse que a falta de unidade enfraqueceu as manifestações a favor de Bolsonaro no município sul-baiano neste domingo (26). Cerca de 200 pessoas participaram dos atos no centro da cidade. Nas contas da assessoria do dirigente do PSL, foram 267 pessoas, no total, participando das manifestações na Praça Camacan e na Alameda da Juventude (Beira-Rio).

Binho disse ao PIMENTA que o ato foi pensado “unicamente como defesa do presidente Jair Bolsonaro e do futuro da Nação”, descartando a participação de políticos para ter as características de movimento apartidários.

Ele condenou o oportunismo de prefeituráveis. “Sabe como é que é? Querem pegar ponga no nome de Bolsonaro. Deu no que deu [o fracasso das manifestações em Itabuna]. Cá, estamos preocupados com o país, em fortalecer o nosso presidente”, justificou, apontando que pensar em 2020 é para outro momento.

Binho esclareceu, ainda, que responsáveis pela fragmentação do ato em Itabuna não são do partido do presidente, o PSL. O dirigente evitou citar nomes, mas seria indireta para Gregory Cruz, o vice-prefeito Fernando Vita e o empresário Ronaldo Abude. “Não são do PSL nem são nossos prefeituráveis. Vamos ter prefeituráveis no segundo semestre (deste ano)”, disse. Dos que prefeituráveis que participaram do ato na Beira-Rio, um pertence ao Novo (Abude) e o outro não possui filiação partidária (Gregory).

Nesta semana, enquanto a organização convocava manifestantes para a Praça Camacan, o “grupo que não tem ligações com o grupo de Bolsonaro” chamou o público para a Alameda da Juventude (Beira-Rio). “Reunimos até 130 pessoas na praça Camacan e mobilizamos para o Módulo Center para não enfraquecer o movimento [ainda mais]”, completou.

11 respostas

  1. Binho

    está provado porque você deve conduzir os destinos do psl e do grupo de Bolsonaro em Itabuna. Provou que tem caráter, chamou a responsabilidade. Parabéns.

  2. ahahah … o movimento organizado por Gregory tinha mais de 1000 pessoas e estava lindo justamente pq não tinha partidarismo… dps chegou Binho Shalon com o rabo entre as pernas pq não tem densidade nem para organizar um bába kkkk

  3. Estes políticos oportunistas tem que entender que o o povo está cansados deles, eles são as mazelas da CORRUPÇÃO, que faz faltar dinheiro para a saúde, educação e segurança pública.
    Queremos gente nova e sem o vício de roubar o dinheiro público.

  4. Vamos deixar as coisas as claras,ninguem aqui é oportunista igual a vc.Sabe onde você errou? Quando não deu sua cara a tapas na campanha, você só fez em prol da campanha de Dayane Pimentel, e agora vem dizer que foi fiasco? Se você fosse humilde e não quisesse se autopromover pq é apenas um mero presidente do PSL nós não somos partidários, nós somos brasileiros, pare com esse blá blá blá, coisa feia subiu no trio discursou e agora vem fazer vitimismo? Seja homem, honre suas calças. Para de tentar se autopromover para bem próprio. Você é um oportunista e Itabuna tem nojo de vc. Você é nem.sua corja representa Bolsonaro. Aliás nunca representou, nunca foi as ruas depois que Dayane ganhou. Então, é melhor você se recolher a sua insignificância. Baixa a crista que presidente de partido não manda em nada aqui. Nós fizemos um evento é pedimos permissão aos órgão competentes paraestar lá. Pára de choradeira.

  5. Esse Binho já passou por vários partidos. E esse PSL já é dividido em Brasília, imagine no Brasil? É um partido partido. Sem tradição. E essa Daiane pimentel perseguiu os candidatos a deputado, como Guilherme Galvão e elegeu o Kanário. Sigla fraca e direção mais fraca ainda.

  6. Esse camarada da foto também pleiteia/pleiteava o cargo de gestor do município de Itabuna-Ba…
    Aprenda uma coisa,vencer/subir na vida fazendo do seu próximo o “DEGRAU PARA OBTER TAL RESULTADO” é feio, antiético e imoral.
    Se UM SER não é capaz de cumprir a escalada só dexista…
    Não diga que a culpa foi de do seu concorrente seja ele (A ou B)…Simplesmente seja humilde e reconheça que foi fraco.

  7. Engraçado Binho falar em oportunismo, sendo que em 2018 o único que organizava as manifestações pro Bolsonaro ( carreatas, buzinaços e panfletagens) era o ilustre Gregory Cruz! Você hoje foi para a praça camacã e quando perdeu força no seu movimento, veio para o nosso,aonde inclusive foi bem recebido. Considerando esses fatos, nós sabemos claramente que o referido senhor Binho Shalom é o verdadeiro oportunista da história!

  8. A gente bem sabe quem participo da campanha de nosso presidente Bolsonaro, deu a cara a tapa desde o início, organizou tudo. Você Binho foi esse cara, não ligue pra esses aproveitadores

  9. Binho, querido, fracassamos quando dividimos. Gregory quis se aparecer e atrapalhou nosso movimento. Gregory e Ronaldo Abude pensam em 2020. Comprometem uma causa.

    Elogiável sua atitude de chamar esse povo à razão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *