Tempo de leitura: < 1 minuto
As vagas são para três campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) vai oferecer 200 vagas para ingresso em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia, via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).As inscrições poderão ser feitas no período de 4 a 7 de junho pela internet.

As vagas são para cursos de graduação em Engenharia Agronômica, Biologia, Geografia, Zootecnia, Ciências Biológicas e serão ofertadas nos campi do IF Baiano em Bom Jesus da Lapa, Santa Inês e Valença. Informações detalhadas sobre os cursos podem ser consultadas aqui no edital.

Podem concorrer às vagas estudantes que tenham feito todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem em 2018 e tenham obtido pelo menos 300 pontos na redação. Além disso, é obrigatório ter ensino médio completo. No ato da inscrição, o candidato deve informar se deseja participar por ampla concorrência ou pelo sistema de cotas para escolas públicas.

A chamada única dos candidatos classificados será divulgada no dia 10 de junho no endereço eletrônico do SiSU e nos campi que oferecem vagas. Caso ainda existam vagas em aberto, após a chamada única, será realizada uma reunião com todos os candidatos restantes da Lista de Espera, para preenchimento das vagas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *