Tempo de leitura: 2 minutos
Homem está desaparecido desde segunda-feira

Cerca de cinco horas depois de ser acusado de assaltar e agredir uma aposentada, no bairro Stela Mares, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, um homem teria sido sequestrado por bandidos armados no bairro Juca Rosa, onde mora com a família. Lucas de Assis Leão, de 24 anos, está desparecido desde a noite de segunda-feira (27), mesmo dia da ação contra a idosa, que não teve o nome revelado.

De acordo com a polícia, para intimidar a aposentada, Lucas de Assis fingiu estar armado. Antes da fuga com celular da idosa, o suspeito teria atropelado a vítima, que caiu e sofreu escoriações pelo corpo. O jovem aparece em imagens de câmaras de segurança e teria sido reconhecido por testemunhas como autor do assalto.

Lucas teria usado essa bicicleta para atropelar a idosa

A polícia investiga o assalto à idosa e o possível sequestro do rapaz. É investigado ainda se o desaparecimento não faz parte de uma estratégia de Lucas de Assis para sair da cidade depois de divulgação das imagens, nas redes sociais, em que aparece montado em uma bicicleta. (Da Redação com informações do Radar 64).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *