Tempo de leitura: < 1 minuto
“Jhon Jhon” é preso suspeito de roubos a fazendas em Itapetinga

Janatha Moreira de Oliveira, o “Jhon Jhon”, foi preso, na terça-feira (28), por policiais 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, como um dos autores de roubos a fazendas, situadas na zona rural daquele município.

Com o criminoso foram apreendidas duas espingardas, que segundo as investigações haviam sido utilizadas para praticar os crimes. Um celular, roubado do empregado de uma das fazendas, também foi recuperado pelos policiais.

De acordo com o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Roberto Júnior, as equipes devem intensificar as ações para localizar os comparsas de Jhon Jhon. “Temos informações que ele agia com outros três criminosos”, comentou o delegado. Janatha já está à disposição da Justiça.

Uma resposta

  1. Hoje em dia as pessoas não respeita os vivos,será que respeita os mortos? A mídia mostra as pessoas em corredor e banheiro junto com cadáver recebendo tratamento médico nos hospitais público do Brasil.

    Imagine você enterrando um filho,mãe,irmã,enfim; um ente querido em um cemitério e ao lado da sepultura corva aberta com cabeça do de cujus,dentes e resto mortais de cadáver nas demais corvas e ainda um fedor insuportável você passa por este trite momento que ali ao lado um ente querido enterrado.

    Isto mesmo que este comentarista passou agora pela manhã com um sepultamento de um doce e querido amigo no Campo Santo de Itabuna,Campo Santo? Poderia ser Campo
    do terror. As autoridades precisam coibir este fato delituoso com extremo desrespeito aos mortos e agravantes,total agressão ao mundo dos vivos em ver exposto e os urubus voando ávido por comida,será por ser pobre é tratado pior do que cachorro?

    Agente sabe que Deus disse,”do pó da terra é feito o homem e do pó voltará” mas
    a lei dos homens impõe que seu túmulo é inviolável e os mortos precisam de repouso ou seja,não ficar exposto seus restos mortais e sendo disputado por urubus. Infelizmente no Campo do terror em Itabuna apelidado de Campo Santo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *