Tempo de leitura: 2 minutos

Neutrox de Surf e Stand Up Paddle levará campeãs nacionais a Itacaré || Foto Divulgação
Após o sucesso das duas edições de 2018 do Neutrox Weekend, Itacaré voltará a receber uma nova edição do Neutrox de Surf e de Stand Up Paddle no próximo final de semana, de 7 a 9 de junho, na Praia da Tiririca. O evento contará com campeonatos de surf nas categorias profissional, desafio de stand up e diversas atividades abertas ao público.

A programação do Neutrox Weekend terá etapa do Brasileiro de Surf Feminino, na categoria profissional, válido pelo Ranking da Abrasp, com premiação total de R$15 mil; Desafio de SUP Wave, com premiação total de R$3 mil; aulas gratuitas de Yoga, Muay Thai, Zumba e vôlei, além de ativações com projetos sociais e ambientais como o Recicla Itacaré. A Neutrox também apresentará em primeira mão sua nova linha Xtreme, focada em reconstrução capilar, oferecendo uma experiência completa de hidratação para as pessoas que participarem das atividades.

No sábado (8), na Ponta do Xaréu, o evento contará com uma programação especial, com direito ao pôr-do-sol mais famoso da cidade. Além disso, a marca promoverá a neutralização do carbono emitido durante a produção e execução do evento.

As competições trazem a Itacaré time de atletas patrocinado pela marca. Segundo a assessoria de Comunicação de Itacaré, já estão confirmadas Camila Vieira, Débora Luz, Sarah Oliveira, TaynaHanada, Fernanda Queiroz e Mayara Cardoso, as skatistas, Dora Varella e Gabriela Mazetto, além da surfista profissional de stand up Nicole Pacelli. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Associação de Surf de Itacaré e Federação Baiana de Surf.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *