skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 05:48 pm

GERENTE DE HOTEL EM PORTO SEGURO É PRESO ACUSADO DE MORTES NO RIO DE JANEIRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Gerente de hotel em Porto Seguro era foragido da justiça

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (5), em Porto Seguro, no extremo-sul do estado, o gerente de um hotel acusado de assassinar duas pessoas em março de 2017, no Rio de Janeiro. O acusado dos homicídios é César Ornelas de Lemos, de 47 anos.

De acordo com a polícia, Ornelas de Lemos matou o casal  Wallace César da Silva Braga e Priscilla Silva Domingues. Ele teria invadido o imóvel onde morava o casal e feito vários disparos de pistola 9mm. Priscilla morreu na hora, mas Wallace chegou ficar internado e ainda conseguiu apontar o autor dos disparos, segundo a polícia.

Ornelas de Lemos teria matado o casal para tentar ficar com um imóvel deles. A polícia não detalhou como o acusado se tornaria proprietário do imóvel após o duplo homicídio. Ele foi localizado depois que a polícia em Porto Seguro recebeu denúncias anônimas.

Depois do crime, Ornelas de Lemos teria fugido para a Bahia e começou trabalhar como gerente de um hotel da família, no centro de Porto Seguro, conforme a polícia.Ele teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara da Fazenda da Comarca de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top